Guild ImmuneS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras para Stances

Ir para baixo

Regras para Stances Empty Regras para Stances

Mensagem  Drullan Qua Out 29, 2008 2:44 pm

Aqui estão as Regras para nossa Guild ImmuneS em Stance, para Evitarmos e Prevenirmos, quaisquer Problema/Desentendimento Vindouro.

1) Lider da Raid/Grupo: Os líderes serão Organizados de acordo com a Hierarquia (rank).Seguindo a seguinte ordem:

-Todas Stances apartir de level 60, com capacidade para 40-10, deverá ser liderada Por Guild Mestre > Oficial > Conselho, Veteranos e Membros não tem a Autoridade para tal Ação, isso cabe apenas os membros com maior experiência e sabedoria (Oficial/Conselho), para que não ocorra nem um tipo de problema, que venha degradar e Poluir a imagem da Guild.

-Stances de level 15-59, com capacidade no máximo de 10 player, poderá ser liderada/organizada por Veteranos > Membros, seguindo o nivel de Hierarquia.

-Se um membro/Veterano da Guild Organizar uma Raid/Grupo, e por exemplo: ele convidar um player de Maior Hierarquia para ir a stance, o lider da Raid deverá ser passado para o mesmo, que por ter maior Experiencia pode proporcionar uma stance melhor a todos. Resumindo, o líder da Raid/Grupo deve ser passado para o membro de maior Hierarquia do Grupo, quando forem para a stance.

2) Necessidade/Roll em um iten: A Obtenção de um item de um Boss em Stance, será apenas pela sua sorte ( No Roll) NEM um Players terá privilégios ou maior direito sobre outro membro, para que não haja reclamações do tipo: Só Fulado e Ciclano recebem itens ou eu nunca ganho nada, pois se isso acontecer apenas quer dizer que você é muito azarado, então cruze os dedos na Hora de um Roll e Boa sorte.

3) Tomem Cuidado com o Nedd/Roll: Se uma Membro Receber um item que não pertence a sua Categoria/Classe, este primeiramente será rebaixado para Novato, e em casos graves podera ser Expulso da Guild.

4) Tipos de Loot: O Loot devera ficar SEMPRE em Master Loot, onde o líder da Raid/Grupo vai distribuir os itens para os Players de acordo com o Roll.

Por em quanto é só.
Relembrando que as Regras estão Sujeitas a mudanças, caso haja alguma atualização, avisarei a todos.
Obrigado
Drullan
Drullan
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/10/2008

https://guildimmunes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos