Guild ImmuneS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras da Guild Bank

Ir para baixo

Regras da Guild Bank Empty Regras da Guild Bank

Mensagem  Drullan Seg Out 27, 2008 10:55 am

Para o melhor aproveitamento do Guild Bank vamos estabelecer algumas regras para o uso.

-Os ranks trarão além de direitos algumas responsabilidades, vou atribuir uma quantia mínina que deve ser depositado no guild bank semanalmente pelos ranks dos players APARTIR do level 30. Minha idéia com isto é promover os membros que realmente querem crescer com a guild. Os demais ranks e leveis ficam livres para doar ou não. Sendo assim a partir de hoje quando for Provovido, lembre-se que, com grandes poderes, vem grandes responsabilidades.

Os depósitos destes ranks devem ser feitos 6º feiras ou sabados, seguindo os valores:

*Membro: 3 gold por semana
*Veterano: 5 gold por semana
*Conselho: 8 gold por semana
*Oficial: 15 gold por semana
*Guild Mestre: 50 gold por semana

-É claro que quem quiser ou puder doar mais, sinta-se a vontade, a minha idéia é apenas criar algumas responsabilidades para os ranks mais altos da guilda.Além da doação todos terão como responsabilidade informar os novos membros sobre as regras da guilda, e me ajudar.
Inicialmente se alguem não quiser um rank (por causa da doação de gold) sem problemas, basta solicitar que Guild Mestre ou um Officer ira reduzir o rank.
É claro que se alguem estiver impossibilitado de contribuir não será banido da guilda e nem irá trazer punições, isto é obvio, entretanto o que eu procuro com esta regra é realmente promover quem quer ajudar a guilda.

-Sobre a utilização de gold do guild Bank:
Inicialmente eu acredito, até pela baixa quantia de gold que iremos ter que devemos utilizar o gold para comprar mais TABs do guild Bank. Após Este processo temos que conversar para ver o que iremos fazer com o gold, por exemplo: Eventos, Prêmiações etc.

-Poderão ser feitos emprestimos também, onde caso necessite, você irá constatar o Guild Master/Officer, e Informar sobre a quantia de seu impréstimo, O qual será anotado em uma " Lista de empréstimos" presente em nosso Forum. O pagamento devera ser realizado por meio de uma CARTA, no momento em que o player estiver possibilitado, onde depois disso seu nome será retirado da Lista. Isso visa ajudar a quem precisa, ou está passando por uma dificudade com Gold. A quantia dos emprestimos e retirada de itens, está relacionada a sua hierarquia na Guild seguindo os seguintes Privilégios:

*Membro: Pode retirar UM itens p/ semana (Tab1), DOIS (Tab2), QUATRO (TAB3), CINCO (TAB4)
Emprestimos de até 25g

*Veterano: Pode retirar DOIS itens p/ semana (Tab1), TRÊS (Tab2), SEIS (TAB3), OITO (TAB4)
Emprestimos de até 50g

*Conselho: Pode retirar TRÊS ITENS p/ semana (Tab1), CINCO (Tab2), OITO (TAB3), DEZ (TAB4)
Emprestimos de até 100g

(PS: Não estamos disponibilizando mais Repair, pois a GB ainda está sem lastro.)

-Sobre a utilização dos slots de itens:
Companheiros, vamos utilizar o guild bank para guardar reagentes e Itens Green, blue e épics, itens Green eu irei manter no guild Bank durante 3-5 dias, após este prazo irei passar para DE.

Vamos evitar colocar itens de baixo valor na guild bank, afinal cada slot do guild bank é muito caro, para ser utilizado por itens de baixo valor.

Todos os itens do bank podem ser requisitados pelos membros, se tiver algum item que você necessite basta solicitar um Officer/Guild Mestre que o mesmo irá encaminhar o item.

Entretanto para os itens Blue/épic vou restringir que para você receber o item, terá que ter level para usá-lo. Se precisar de reagente para algum enchant sinta-se a vontade, só peço que os recursos não sejam utilizados para upar a profissão enchanting, e sim para enchants que você vai utilizar no seu gear.

Gostaria de salientar que o Rank Novato não terá acesso ao vault, somente em uma condição, para ver as tabs, ou seja eles não poderão receber itens da guild, pois ainda estão em fase de observação.

-Tabs da Guild: A ultilização das Tabs é dividida da Seguinte maneira:

Tab1 (ITENS): Deve ficar os itens ( Cloth; Leather; Mail; Plate ) Green, Blue, Epics.
Tab2 (RECIPES): Deve ficar os Recipes
Tab3 (COMSUMABLES): Deve ficar Bags, Lockbox, potions e itens fr profissões.
TAB4 (QUEST): Deve ficar itens de quests.
TAB5 (FREE ACESS): Espaço livre para os Membros trocarem itens diversos.

Muito Obrigado, e tenham um bom jogo!
Drullan
Drullan
Drullan
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/10/2008

https://guildimmunes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos