Guild ImmuneS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre Stances

4 participantes

Ir para baixo

Sobre Stances Empty Sobre Stances

Mensagem  Night Ter Nov 11, 2008 5:02 pm

Gostaria de sugerir ao pessoal da guild, a idéia de organizarmos 2 ou mais dias (a escolha da maioria) com horários combinados e etc para fazer stance, ai saberemos que estes dias irá ter stance, promovendo uma interação melhor entre os membros e equipando os mesmos com itens poderosos. Lógico, a idéia não é para obrigar os membros a fazer stance, faz quem quer, a idéia é para que um membro entre no dia com o pensamento "Oba, hoje tem stance, deve esta para começar".

Pensem no assunto, eu gosto muito de fazer stance, mas estou reparando que esta meio difícil.

O que acham pessoal? Vamos ficar todos azuis de equipe? ou vms continuar verdinhos? rsrsrsrs
Night
Night

Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Stances Empty Re: Sobre Stances

Mensagem  Finrod Felagund Ter Nov 11, 2008 7:06 pm

Acho a ideia excelente, poderiamos colocar 1 dia durante a semana mais cedo tipo 7 ou 8 e 1 dia no fds, mais tarde....

Finrod Felagund

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Stances Empty Re: Sobre Stances

Mensagem  Vinilj(Jaina) Qua Nov 12, 2008 5:21 am

realmente é uma ótima idéia,
de preferencia a noite, ate onde eu percebi é o horario onde há mais pessoas online, e de acordo com o lvl da maioria da guild.
Vinilj(Jaina)
Vinilj(Jaina)

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Stances Empty xD

Mensagem  Night Qua Nov 12, 2008 9:25 am

Que bom que gostaram da idéia, e tbm acho que o horário melhor para se fazer é anoite, mas existem aqueles que só podem jogar de manha tbm, então vamos tentar resolver este problema tbm o que acham?


(Obs:Gostaria de abrir espaço para aqueles que não concordam com a idéia proposta para postar aqui tbm, vms debater sobre caso vc seja um deste membro).

What a Face

_Night
Night
Night

Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Stances Empty Stances

Mensagem  Drullan Qui Nov 13, 2008 2:47 pm

Olá pessoal
Gostei muito do seu poste Night, a des de já venho agrader pela iniciativa.
Ainda sei que temos um longo caminho pela frente, e que tenho muito a fazer para nossa Guild, mais como vocês ja sabem, vai estar um pouco dificil para mim essa semana.

Como ja havia dito, fiquei de postar nosso AddOns Pack PrivatE, onde nele vai ter o Group Calendar,
Que é muito util nessa questão de progamação de Stances/Eventos.

Intão não se preocupe Night, ja estava pensando e preparando isso para vocês, só estou precisando de um tempinho a mais.

Obrigado.
Drullan
Drullan
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/10/2008

https://guildimmunes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Stances Empty Não se preocupe

Mensagem  Night Sex Nov 21, 2008 7:31 am

Veja bem, sei que vc é capaz de muita coisa aqui na guild, mas tbm é fator de lógica vc ter complicações e stress quando vc é o único a ter que fazer as coisas, sei tbm que temos um oficial para nos ajudar e o Conselho. Gostaria de ressaltar ainda tbm que minha intenção não é procurar briga, mas vejo muitos membros do Conselho ignorando o poder que tem.

Por exemplo: Teve uma stance que fiz com o pessoal da guild, onde o membro do Conselho não queria liderar o grupo, e pediu para eu que era um membro lidera-se um grupo de membros, veteranos e um do Conselho.

Acho o seguinte, se a pessoa quer aumentar de posto, deve tbm exercer a seguinte função que aquele posto te oferece, vc não pode ser governador da sua cidade só por ser, vc precisa trabalhar naquela função.

No caso das stances, o oficial junto com o Conselho poderia muito bem por ter muito mais tempo que nosso líder de organizar algo não é mesmo? e depois passaria para o nosso guild mestre como ficou tudo acertado, seria mais rápido, mais pratico e aliviaria mais o tempo de nosso guild mestre que por sinal esta ralando para fazer tudo na guild. Falando serio, se eu tivesse este poder, eu iria organizar a guild para decidir os dias da stance, acho que não é tão difícil, precisamos apenas de tempo para conversar com o pessoal.

Very Happy

_Night
Night
Night

Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Stances Empty Re: Sobre Stances

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos